O COLÉGIO ENSINO

Escolha certa para um futuro promissor

Como instituição de ensino Fundamental I, II e Médio tem como objetivo formar cidadãos com senso crítico, atuante e capaz de aplicar os conhecimentos adquiridos e enfrentar os desafios da vida. Separando assim, desenvolvemos a socialização, introduzindo-os na vida em grupo em que exige a assimilação de valores morais fundamentais para a vida em sociedade.

Tendo início do encontrar-se consigo mesmo e preparando sempre para um encontro sincero com todas as pessoas com quem convive nos diversos grupos sociais. E, assim, aprendendo a responsabilizar-se pelo exercício dos direitos e deveres sociais e a consciência da importância de cada indivíduo na construção do todo. Enfim, contribuir para a formação de homens e mulheres capazes de aprender e contribuir de forma significativa no meio em que vive.

Somos uma equipe de educadores que usa a liberdade como ponte para a disciplina, garantindo aos alunos um ambiente produtivo, recursos didáticos modernos, informações e a preparação necessária para o bom desempenho na vida acadêmica e profissional.

Nossa missão é oferecer um ensino moderno e eficiente. Nossa estrutura conta com ambientes totalmente climatizados e espaços diferenciados.

Nossa proposta é levar o educando à consolidação da responsabilidade, do respeito individual e coletivo, seguindo o caminho do conhecimento e do exercício do pensamento.

Para tanto, propõe-se a oferecer um ambiente onde haja respeito ao ritmo de cada aluno e as suas possibilidades, estimulando a riqueza da diversidade.